sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu animal do coração


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser ser da criação,seja o animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo amar seu semelhande."
( Albert schweitzer)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma coisa muito legal!!!

Ler o livro a droga da obediencia foi uma experiencia muito legal para todos os alunos do sexto ano,eu tenho a certeza que se você vai adorar!!!!!